O que é a AGAD

O que é a AGAD

Visão: Promover uma Administração de excelência no Estado de Goiás e no Brasil.

Missão: Congregar, integrar e estimular os profissionais no desenvolvimento de estudos e pesquisas sobre Administração, identificando e oferecendo-lhes oportunidades de aprimoramento teórico-prático em competências e habilidades que dêem visibilidade e credibilidade à carreira de Administrador.

Público-alvo: Profissionais, bacharéis ou pós-graduados em Administração, no Brasil e no exterior, que queiram promover a excelência da administração e ganhar visibilidade profissional.

Objetivo: Construir uma instituição representativa, operante e influente que congregue o maior número possível de profissionais graduados e pós-graduados em Administração e áreas afins.

Política: Prestigiar o Administrador, acatando, estimulando e divulgando iniciativas que contribuam para a sua formação continuada, seu desenvolvimento profissional e sua visibilidade no mercado de trabalho.


Histórico

A Associação Goiana de Administração - AGAD surge para ser uma grande aliada do Administrador. Foi fundada por abnegados profissionais, que objetivam contribuir em estudar, discutir, ampliar e difundir conhecimentos da Ciência Aplicada da Administração, a fim de contribuir para o aprimoramento da cultura específica do Brasil, bem como envidar esforços para proporcionar permanente aprimoramento e valorização dos profissionais da área.